ENVIO & RETORNO
POLÍTICA DE ENVIO
Nossas entregas são feitas através de transportadoras, correios, próprio ou motoboys, com FRETE GRÁTIS.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento para posterior envio do produto. O mesmo poderá ser enviado em até 48 hs após confirmação do pagamento.
O prazo estabelecido de entrega é de até 35 dias úteis, dependendo da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando sábados, domingos e feriados.
Para pagamento em boleto bancário, o banco poderá levar até 2 dias úteis para comunicar a Genio Ferramentas Ltda EPP o processo de compensação bancária. Para contagem do prazo de entrega, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros), desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento.
A ausência do cliente no endereço da entrega, recusa do produto pelo cliente, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega estimado. Nesses casos, o nosso serviço de atendimento ao cliente estará à disposição para encontrar a melhor solução.
Motivos de força maior como greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas também podem impedir a realização da entrega no prazo estimado.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO
A Nype utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.